Partir -se com um ente querido é sempre doloroso. Choque, confusão, ressentimento, parece que o mundo entrou em colapso. É difícil sobreviver à lacuna, mas a experiência amarga ensina a apreciar o amor que está esperando pela frente. O escritor Leisi Johnson conta como lidar com a dor e devolver o gosto pela vida.

Dedicado a todos que sufocam de dor em um coração partido. Se isso aconteceu com você, deixe -me dizer algo: eu sei, tudo passará e você aprenderá a viver de novo. Apenas leva tempo. Parece que o pesadelo nunca vai parar, as cores da vida desapareceram para sempre, mas isso não é verdade. A dor certamente vai diminuir.

Tudo é difícil, ninguém se importa com a tragédia, e tudo lembra o amor infeliz. Aqueles ao seu redor apenas encolhem os ombros – pense, apenas experimente. Você está sozinho, e os casais felizes estão de mãos dadas, rindo, e isso é pior do que sal na ferida. Até janelas com anéis de casamento são olhos picados. Eu passei por isso, de manhã eu mal tinha forças para abaixar minhas pernas para fora da cama. Agora eu pulo alegremente em antecipação de um dia maravilhoso.

Recentemente, eles me disseram: “Você sabe, eu invejo você porque você está nojento de amor”. Conclusões completamente erradas e até prejudiciais. Esse humor cada vez mais imersa na escuridão, anseio e amargura. Felicidade alienígena, o estado do amor deve inspirar, lembre -o de que você também é digno disso. Não há necessidade de invejar ninguém.

O amor voltará, apenas acredite nele e dê homenagem a ele. Alegre -se com os sentimentos mútuos de outra pessoa, porque eles são – mesmo que você ainda não tenha sorte. Antes de conhecer o amor, tente entender e aceitar essa ideia. Eu estava em seu lugar e sei como funciona. Eu sobrevivi, agora sua vez: me escute, e eu vou lhe dizer o que fazer. Se não houvesse relacionamentos malsucedidos, eu nunca teria aprendido a apreciar tanto o amor do meu marido e aproveitar cada momento morado juntos.

Cada momento da vida é importante, porque ninguém é eterno. É porque há muito falta entes queridos e eu quero devolvê -los pelo menos em memórias. Qualquer um que estava no fundo de um abismo profundo é capaz de terminar. E você definitivamente vai sair. Acreditar?

Eu

cialis 5mg genérico preço

admito que você está sofrendo com o antigo amor, suprimido, confuso e como se perdesse parte de si mesmo. É possível que você sinta quase fisicamente que uma peça de carne viva foi retirada de você, isso acontece com relacionamentos dependentes. Apenas tendo sobrevivido à amargura da decepção, conhecemos o maior significado de amor. Queremos confiabilidade porque entendemos o que significa tremer de medo. Valorizamos sinceridade, porque fomos enganados mais de uma vez. Estamos procurando reconhecimento porque estamos cansados ​​de ter vergonha. Devemos vencer porque sobrevivemos em desastre. Precisamos do poder da devoção, porque aprendemos a dor da traição.

Vamos falar de coração no coração. Tente olhar para tudo de maneira diferente, é hora de voltar para si mesmo. As relações consigo mesmo são as relações mais importantes da vida. Tudo está muito claro aqui. Nada liga quaisquer restrições, proibições, correntes, problemas não pagos. Você é livre como um pássaro, seu mundo inteiro. Você começou! Agora tudo está em suas mãos. Inspecione, sonhe, viva o começo mágico de uma nova história e decida para onde se mudar. É hora de se encontrar, para entender como viver.

A vida é uma jornada emocionante. Tem tantos maravilhosos e agradáveis. Faça uma lista de tudo que você ama. O cheiro do café da manhã, um filhote, areia quente sob os pés, creme de confeitaria derretendo na língua, pêlo sob as pontas dos dedos, um sorriso engraçado do pai, o sabor da torta de uma avó.


»